Cris Probba

Por conta da pandemia, atriz interpreta 10 personagens diferentes em Salve-se Quem Puder

Fase inédita do folhetim estreou no dia 17

Publicado em 25/05/2021

Desde o dia 17, o público tem acompanhado a fase final da novela Salve-se Quem Puder, que foi gravada durante a pandemia de coronavírus. Entre as medidas para que isso fosse possível, está a redução no número de envolvidos. Com isso, atores tiveram que acumular personagens, como é o caso de Cris Probba.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a artista fez mais de 10 participações na trama, como voluntária de ONG e juíza. Além de atriz, ela também é policial civil e trabalha numa delegacia na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. 

“Eu gravava quase todos os dias, durante cinco meses. Mudava o cabelo sempre. Fazia de cabelo preso, solto, óculos, com roupa de ginástica, roupa elegante… Transitei em muitos núcleos e ajudei a contar a história de várias maneiras”, contou Cris Probba.

Ela também falou sobre suas duas profissões. “Em ambas lido com vidas e histórias. Para mim não são trabalhos distantes, e sim complementares. Na arte tento trazer tudo isso que eu aprendo na vida. No teatro, você reproduz as dores, alegrias e tragédias humanas. E nada como beber dessa fonte. Por mais doloridas que sejam as histórias. Eu procuro não julgar ninguém, não é o meu papel.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade