Por conta da estreia da série Big Little Lies, SKY libera canais HBO para parte de seus assinantes

Publicado há 4 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os assinantes da SKY, sistema pré-pago, terão entre os dias 17 e 20 de fevereiro o sinal aberto dos dez canais HBO MAX. HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Plus*E, HBO Family, HBO Signature, Max UP, Max, Max Prime e Max Prime. A condição é valida para quem realizar uma recarga ou estiver com uma recarga ativa no período.

No destaque da programação está a estreia da série Big Little Lies no dia 19 de fevereiro, na HBO (canal 71). Estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley e Alexander Skarsgård, a série baseada no best-seller homônimo de Liane Moriarty é um drama subversivo e sombriamente cômico que conta a história de três mães de crianças do ensino fundamental cujas vidas aparentemente perfeitas desmoronam, envolvendo um assassinato. Os episódios serão exibidos aos domingos, sempre às 23h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na HBO, os clientes ainda poderão assistir a última temporada de Girls, série ganhadora do Emmy®: que estreia na madrugada de domingo (12) para segunda-feira, á 1h, e o segundo episódio, no dia 19, que com o fim do horário de verão será exibido à meia-noite. E ainda do dia 19 para o dia 20, à 0h30, estreia Crashing, a nova série original do canal. Criada e protagonizada por Pete Holmes, ela se baseia nas experiências pessoais de Holmes como comediante em Nova York, mostrando os bastidores do mundo imprevisível da comédia stand-up.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais