Por causa de armação de Álvaro, Thelma faz barraco na porta de Vitória: “Bandida”

Publicado há 10 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para conseguir que Thelma (Adriana Esteves) venda o restaurante, Álvaro (Irandhir Santos) arma com Vicente (Rodrigo Garcia) para ele sabotar o lugar em Amor de Mãe. O ex-marido de Betina (Isis Valverde) trabalha como garçom na Tasca do Passeio. E o plano dá certo, pois a fiscalização interdita o estabelecimento.

“Isso só pode ser armação, Oliveira! Em um dia a mulher vem tentar comprar o restaurante e dois dias depois aparece um rato aqui dentro?”, diz a dona do estabelecimento desesperada. Certa de que seu restaurante segue todas as normas, Thelma acha que foi vítima de uma armação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não pensa duas vezes antes de procurar Vitória (Taís Araujo). Afinal, a advogada tentou convencê-la a vender a loja usando o aneurisma como razão. Vitória está chegando em casa acompanhada por Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) quando é abordada por Thelma, que está furiosa.

Thelma (Adriana Esteves) procura Vitória (Taís Araujo) em Amor de Mãe (Divulgação/ TV Globo)

“Você mandou botar rato no meu restaurante e chamou a fiscalização!”, dispara Thelma. “Eu não sei de rato nenhum!”, diz a advogada que realmente não sabe que seu cliente armou para Thelma, mas o conhece bem para desconfiar de suas atitudes.

As duas estão discutindo, e Vitória chega a expulsar Thelma da porta de seu prédio quando Lurdes (Regina Casé) chega e não entende o que está acontecendo entre sua amiga e sua patroa.

Thelma (Adriana Esteves) procura Vitória (Taís Araujo) e encontra Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Divulgação/ TV Globo)

“Thelma!? O que está acontecendo aqui!?”, pergunta ela. “Vocês se conhecem?” questiona a funcionária de Álvaro. “Peraí, não me diga que você é babá do filho dessa mau-caráter?”, grita Thelma para Lurdes. “Pelo amor de Deus Thelma, eu não sei o que está acontecendo, mas Dona Vitória não é mau-caráter não”, diz Lurdes, mas a mãe de Danilo (Chay Suede) está descontrolada e continua gritando: “Mau-caráter! Ela e o patrão dela”.

As três ficam surpresas com a coincidência, e para não expor Tiago, Vitória decide subir para seu apartamento. Thelma lá embaixo continua seu escândalo: “Vocês podem demolir o bairro inteiro. Meu restaurante continua de pé”, diz ela. Lurdes tenta fazer com que ela vai embora, mas ela grita “Bandida!”.

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta quinta-feira (05).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais