Amor de Mãe

Por causa de armação de Álvaro, Thelma faz barraco na porta de Vitória: “Bandida”

Mulher fica furiosa ao ter seu restaurante fechado

Publicado em 05/12/2019

Para conseguir que Thelma (Adriana Esteves) venda o restaurante, Álvaro (Irandhir Santos) arma com Vicente (Rodrigo Garcia) para ele sabotar o lugar em Amor de Mãe. O ex-marido de Betina (Isis Valverde) trabalha como garçom na Tasca do Passeio. E o plano dá certo, pois a fiscalização interdita o estabelecimento.

“Isso só pode ser armação, Oliveira! Em um dia a mulher vem tentar comprar o restaurante e dois dias depois aparece um rato aqui dentro?”, diz a dona do estabelecimento desesperada. Certa de que seu restaurante segue todas as normas, Thelma acha que foi vítima de uma armação.

E não pensa duas vezes antes de procurar Vitória (Taís Araujo). Afinal, a advogada tentou convencê-la a vender a loja usando o aneurisma como razão. Vitória está chegando em casa acompanhada por Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) quando é abordada por Thelma, que está furiosa.

Thelma (Adriana Esteves) procura Vitória (Taís Araujo)  em Amor de Mãe
Thelma (Adriana Esteves) procura Vitória (Taís Araujo) em Amor de Mãe (Divulgação/ TV Globo)

“Você mandou botar rato no meu restaurante e chamou a fiscalização!”, dispara Thelma. “Eu não sei de rato nenhum!”, diz a advogada que realmente não sabe que seu cliente armou para Thelma, mas o conhece bem para desconfiar de suas atitudes.

As duas estão discutindo, e Vitória chega a expulsar Thelma da porta de seu prédio quando Lurdes (Regina Casé) chega e não entende o que está acontecendo entre sua amiga e sua patroa.

Thelma (Adriana Esteves) procura Vitória (Taís Araujo) e encontra Lurdes (Regina Casé)  em Amor de Mãe
Thelma (Adriana Esteves) procura Vitória (Taís Araujo) e encontra Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Divulgação/ TV Globo)

“Thelma!? O que está acontecendo aqui!?”, pergunta ela. “Vocês se conhecem?” questiona a funcionária de Álvaro. “Peraí, não me diga que você é babá do filho dessa mau-caráter?”, grita Thelma para Lurdes. “Pelo amor de Deus Thelma, eu não sei o que está acontecendo, mas Dona Vitória não é mau-caráter não”, diz Lurdes, mas a mãe de Danilo (Chay Suede) está descontrolada e continua gritando: “Mau-caráter! Ela e o patrão dela”.

As três ficam surpresas com a coincidência, e para não expor Tiago, Vitória decide subir para seu apartamento. Thelma lá embaixo continua seu escândalo: “Vocês podem demolir o bairro inteiro. Meu restaurante continua de pé”, diz ela. Lurdes tenta fazer com que ela vai embora, mas ela grita “Bandida!”.

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta quinta-feira (05).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade