Ex-atriz

Por Bolsonaro, Regina Duarte tem novo surto e ataca artistas que defendem Lula

Ex-namoradinha do Brasil está indignada com os artistas que não apoiam o atual presidente

Publicado em 22/09/2022

A ex-namoradinha do Brasil, Regina Duarte, de 75 anos, usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (21), para manifestar o seu apoio político ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição ao cargo de mandatário do país. De acordo com a intérprete de Helena em Por Amor (1997), existe uma manobra da classe artística para tentar convencer o eleitorado de que nada do atual governo é bom para o povo.

“Essa ignorância é fruto de uma propaganda massiva, diária e sem tréguas que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu presidente eleito democraticamente. Isso acaba por ‘convencer’ uma boa parte do eleitorado de que nada no governo Bolsonaro é positivo!”, disparou a ex-chefe da Secretaria da Cultura.

Em agosto, Regina Duarte se manifestou contra a assinatura de um edital a favor da democracia do Brasil e do atual sistema eleitoral brasileiro, afirmando que não se sentia representada pelo grupo da ala artística que se coloca contra ao governo Bolsonaro.

“Como em 2002, eu tenho medo. Que vergonha eu tenho dessa leva. Batam mesmo, patriotas, que o meu pluralismo abestado me impede de bater na categoria, por mais indignada que eu esteja. Me diga se não é que a obliteração chega chega mesmo ao cúmulo do cinismo e da pouca vergonha?”, criticou a ex-atriz em sua publicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade