Por atitude de Fabiana, Britney ameaça se demitir

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana (Nathália Dill) não cansa de botar banca em A Dona do Pedaço. Nova proprietária da fábrica de bolos, ela decide fazer uma revista íntima ao supor que os funcionários estão roubando ingredientes dos bolos. 

O anúncio da ex-noviça gera revolta nos trabalhadores sobretudo em Briney (Glamour Garcia). A transexual se recusa a aceitar tal ordem, mas Fabiana é dura e diz que quem não se submeter à revista será demitido. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Revista íntima? Isso é uma ofensa! Eu não vou fazer revista íntima. Vou embora, é já!”, diz a loira. 

Zé Hélio (Bruno Bevan), irmão de Britney ainda questiona aos colegas de trabalho se isso não seria ilegal. Britney sai e vai até a rua, mas Abel (Pedro Carvalho) vai atrás dela imediatamente. 

“Que foi? Veio me agredir como tem feito sempre?”, pergunta Britney. 

Abel diz que não foi atrás dela para agredi-la ,e sim para dizer que todos estão do mesmo lado e se posicionarão contra a nova ordem de Fabiana, e que de forma alguma a moça estará sozinha. “Eu também, não quero ninguém me apalpando, pois não? Volte para dentro, não saia desta maneira”, pede o português. 

Antes que Britney acredite que o pedido do rapaz é devido ao interesse anterior que ele mantinha nela, ele deixa claro que sua preocupação é apenas profissional. “Oh, sim, é uma questão profissional. Que mais poderia ser? Mas todos seremos contra a revista íntima, e ela cairá. Volte”.

“Volto. Nunca levaria para o lado pessoal. Sei que não há mais nada entre nós”, diz ela, e ele reforça: “Claro que não há nada entre nós. Nunca houve”. A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (16). 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais