A Dona do Pedaço

Fabiana decide fazer revista íntima nos funcionários da fábrica

Ex-noviça acredita que funcionários furtam ingredientes

Publicado em 03/09/2019

Preocupada em aumentar os lucros de sua fábrica de bolos, Fabiana (Nathalia Dill) toma uma medida mais drástica, em A Dona do Pedaço. A empresária implanta a revista íntima de funcionários para verificar se eles não estão roubando ingredientes. A ideia é não perder nada de material e garantir que a empresa tenha o melhor resultado possível.

Tudo começa com a ex-noviça chamando Márcio (Anderson Di Rizzi) em sua sala. “Preciso de projeções de vendas para os próximos três meses, para recalcular os lucros. Talvez seja preciso cortar um pouco mais”, diz. O funcionário se surpreende e aponta que a fábrica já cortou o que poderia ao máximo.

Ela explica que se gasta muito com ingredientes e o consumo de chocolate, por exemplo, aumentou. Márcio, então, lhe diz o óbvio: “É porque os bolos de chocolate têm mais saída”. Mas ela insiste que a quantidade de ingredientes que tem sido usada é absurda. “Eu fico me perguntando… não há evasão de ingredientes?”, pergunta.

Desconfiança de Fabiana

Márcio se surpreende e ela insiste: “Ninguém está levando para casa? Têm muitas oscilações aqui”. O moreno tenta defender os colegas, mas Fabiana nem deixa ele terminar. “Vai dizer que são honestos. Mas é melhor fiscalizar. Vamos fazer revista íntima”, determina a dona da fábrica.

Isso gera um protesto de Márcio, que lembra que isso é proibido por lei. “Não em casos onde há riscos para a empresa… É como se essa empresa fosse uma instituição financeira. Podemos agir baseados nesse tipo de exceção. De hoje em diante, ao saírem, todos funcionários serão revistados”, conclui Fabiana.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 104, em 17 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade