Apaixonou

Por amor, Gustavo e Arthur Aguiar brigam no BBB 22: “Não conta comigo pra mais nada”

Ator revelou que votará em Laís e colega não gostou

Publicado em 06/03/2022

Momentos antes da formação do Paredão no BBB 22, os brothers começam a ficar cada vez mais nervosos e entrando em atrito. Arthur Aguiar e Gustavo protagonizaram uma discussão acalorada por causa do voto do ator em Laís, especialmente depois da discussão após o Castigo do Monstro.

Após revelar seu voto na cozinha da casa, Pedro Scooby questiona: “Você vai votar nela [Laís] mesmo sendo um voto só? Mesmo sendo um voto só?” e o ator garante: “Sim”. Gustavo estava do outro lado do cômodo, questiona e Arthur Aguiar confirma seu voto: “Provável. Até ela sair. Até eu ter a posição de botar ela pra fora, tipo, botar no paredão”.

O ficante de Laís então despeja: “Então saiba que daí comigo tu não conta pra mais nada” e o ator não se importa: “Beleza”. Douglas Silva tenta amenizar a discussão: “Mas se mudar de pensamento, hein?” e Gustavo dá um ultimato: “Se ele mudar, que mude até as onze horas de hoje”.

Como sempre, Arthur Aguiar tem suas desculpas na ponta da língua: “Mas na boa, esse papo que você tá dando aí: ‘Se não votar, não conta mais comigo’. Pô, eu não vou agir na pressão. Eu estive na reta várias semanas e ninguém votou comigo, entendeu? Moleque tinha o colar do Anjo, a mina ia me botar por indicação, todo mundo sabia e ninguém me deu colar do Anjo. Não me deram nem a oportunidade do bate e volta. Beleza, eu respeito, mas tu me pressionar e falar: ‘Você tem até as onze pra votar se não, não conta mais comigo’. Beleza, então não conto contigo. Vida que segue, jogo que segue”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade