Entre tapas

Laís se orgulha de briga com Arthur Aguiar no BBB 22: “Quis dar uma alfinetada”

Médica disse que só respondeu às provocações

Publicado em 05/03/2022

A briga entre Laís e Arthur Aguiar agitou o BBB 22 neste sábado (5). A sister o chamou de várias coisas e ainda deu a entender que o brother seria covarde de mirar em aliados de Jade Picon e não na influencer diretamente. O ator disse que não era medo, mas que tem outra estratégia.

Em conversa com Gustavo, o brother disse que se arrependeu de não castigá-la, pois não queria se indispor com Pedro Scooby. Lucas, por outro lado, focou no surto de Laís: “Foi desnecessário aí, esse estouro por causa do Monstro”, mas Arthur Aguiar já esperava.

“Cara, mas ela faz sempre assim. Ela não gosta de ser votada. Ninguém pode tocar nela, mano. Entendeu? Tipo, é intocável”, disse o ator e o amigo lembra que ela o ameaçou, mas que, na verdade tudo continuará na mesma: “Ela falou sobre as consequências. Não vai mudar nada, ela vai continuar votando em você”.

Laís, aproveitou para criticar o rival: “O cara acha que está com o rei na barriga. Só porque pegou três Paredões? Toda vez que ele fala, ele tenta ‘contorcer’ depois (…) Ele não consegue enfrentar a Jade porque ele não tem coragem”, disse para Jade Picon e completou: “Eu já sabia que o Monstro ia vir pra mim, mas eu queria dar uma alfinetada. Ai ele [Arthur Aguiar] veio brigar e eu fui brigar também”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade