Poliana

“Poliana Moça” apostará em participações especiais para evitar enrolação

Além dos fixos, outros atores terão chance na novela

Publicado em 29/02/2020

O prolongamento da novela As Aventuras de Poliana para até o ano de 2021, ocasionará em outros meios para manter o gás da história e a fim de evitar as famosas “barrigas” (enrolação). Sendo assim, além do elenco mais enxuto e os novos atores contratados para personagens fixos, outros artistas terão vez na novela.

O Observatório da TV apurou que a ideia da autora Iris Abravanel junto aos diretores, é apresentar uma trama mais ágil, com mais reviravoltas e situações que se resolvem em poucas semanas. Para tal, outros personagens estão sendo criados para circularem na novela da menina do jogo do contente.

O rodízio de atores estará mais presente em Poliana Moça que na fase atual, que, até o presente momento, contou com a participação de Ricardo Dantas, Mira Haar, Raissa Chaddad, Felipe Folgosi, Léo Belmonte e outros tantos. A inserção de personagens com as novelas em andamento é algo natural, porém, o SBT usa e abusa desta fórmula desde a estreia de Carrossel, em 2012.

Sophia Valverde (Divulgação: SBT)
Sophia Valverde (Divulgação: SBT)

O público também pôde perceber numerosas participações especiais em Chiquititas (2014/2015) também de Iris Abravanel. Quanto aos novos contratados fixos o SBT anunciou recentemente, são eles: Junno Andrade, Amanda Acosta,  Marcello Airoldi, Bella Chiang, Luisa Bresser, Mariana Campolongo, Otávio Martins,  Allana Lopes, Thiago Franzé e João Pedro Delfino. As gravações terão início em março, sob direção de Ricardo Mantoanelli.

Bom ressaltar que o título Poliana Moça, até aqui, internamente é o que está sendo trabalhado. Porém, as chances de ser Poliana 2 ou dar apenas uma singela alteração no atual, não foi descartada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade