“Poliana Moça” apostará em participações especiais para evitar enrolação

Publicado há 7 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O prolongamento da novela As Aventuras de Poliana para até o ano de 2021, ocasionará em outros meios para manter o gás da história e a fim de evitar as famosas “barrigas” (enrolação). Sendo assim, além do elenco mais enxuto e os novos atores contratados para personagens fixos, outros artistas terão vez na novela.

O Observatório da TV apurou que a ideia da autora Iris Abravanel junto aos diretores, é apresentar uma trama mais ágil, com mais reviravoltas e situações que se resolvem em poucas semanas. Para tal, outros personagens estão sendo criados para circularem na novela da menina do jogo do contente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rodízio de atores estará mais presente em Poliana Moça que na fase atual, que, até o presente momento, contou com a participação de Ricardo Dantas, Mira Haar, Raissa Chaddad, Felipe Folgosi, Léo Belmonte e outros tantos. A inserção de personagens com as novelas em andamento é algo natural, porém, o SBT usa e abusa desta fórmula desde a estreia de Carrossel, em 2012.

Sophia Valverde (Divulgação: SBT)

O público também pôde perceber numerosas participações especiais em Chiquititas (2014/2015) também de Iris Abravanel. Quanto aos novos contratados fixos o SBT anunciou recentemente, são eles: Junno Andrade, Amanda Acosta,  Marcello Airoldi, Bella Chiang, Luisa Bresser, Mariana Campolongo, Otávio Martins,  Allana Lopes, Thiago Franzé e João Pedro Delfino. As gravações terão início em março, sob direção de Ricardo Mantoanelli.

Bom ressaltar que o título Poliana Moça, até aqui, internamente é o que está sendo trabalhado. Porém, as chances de ser Poliana 2 ou dar apenas uma singela alteração no atual, não foi descartada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais