Poderosa surpreende ao surgir dançando na reinauguração do bordel

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Poderosa (Day Mesquita) vai surpreender a todos ao surgir dançando na reinauguração do Olympia Night Club.

A prostituta, que foi contratada para trabalhar como garçonete, será convidada por Olympia (Françoise Forton) para apresentar uma performance e dessa vez, vai fazer bonito à clientela do bordel

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento em que o show será anunciado, as luzes vão se apagar e tecidos aéreos iluminarão o salão do estabelecimento. Poderosa, com uma máscara, vai sair de trás de um tecido e começará a dançar, deixando o público admirado.

Em seguida, a amiga de Furacão (Dani Moreno) vai olhar fixamente para Bernardo (Heitor Martinez), que estará assistindo à jovem da plateia. Ela vai se aproximar do vilão, com sangue nos olhos, encarando-o.

Neste momento, o chefe de Segurança da Brás Esportes tentará arrancar a máscara de Poderosa, mas Duplex (Miguel Nader) vai impedir a ação. Na sequência, a garota de programa circulará pelo salão do clube, arrancando olhares, assovios e palmas.

Os clientes da casa vão ficar em polvorosos com a apresentação e gritarão por quem paga mais. Logo depois, Poderosa vai retirar a máscara, impressionando Olympia com seu desempenho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio