ALTAS HORAS

Pocah vai às lágrimas ao falar sobre racismo sofrido pela filha

"Uma das piores coisas que encontrei aqui fora"

Publicado em 30/05/2021

Pocah participou do Altas Horas deste sábado (29) e chorou ao ver uma convidada contar sobre sua transição capilar. Emocionada, ela contou para Serginho Groisman sobre os ataques sofridos pela filha Vitória, de 5 anos.

Ela tem cabelos lindos, acho minha filha perfeita e não é porque é minha filha, não. Linda e maravilhosa. Uma das piores coisas que encontrei aqui fora foi saber que a minha filha foi vítima de racismo”, lamentou, como informou o GShow.

A cantora contou que está fazendo de tudo para que a filha não descubra os ataques que sofreu. “Estou fazendo o possível para que não chegue nela, mas acredito que foi para me machucar. Eu repudio total qualquer ato preconceituoso, racista. Nenhuma mãe está pronta para ver um filho passar por isso“, contou.

A ex-BBB deixou claro que o episódio é crime e os envolvidos devem pagar pelos danos causados. “Foram palavras muito cruéis, pesadas. Não sei como essas pessoas conseguem dormir. Estou buscando forças para lutar contra, estou disposta a lutar contra, sempre fiz parte e achei necessário usar a minha voz, visibilidade para lutar contra o racismo. Agora tenho um motivo muito maior que pretendo seguir”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade