Globo

Plim Plim! Lívia Andrade dá entrevista ao vivo na Globo e web fica enlouquecida: “Close certo!”

Apresentadora fez sua estreia na Sapucaí

Publicado em 24/02/2020

Lívia Andrade fez sua estreia na Sapucaí como Rainha de Bateria do Paraíso do Tuiuti, mas foi sua aparição ao vivo na Globo que gerou assunto nas redes sociais. Entrevistada pro Alex Escobar no Estúdio da emissora após o término do desfile, a apresentadora do Fofocalizando ganhou chuva de elogios.

Na enquete promovida pelo site da emissora, a menina dos olhos de Silvio Santos apareceu na liderança. “Globo prestigiando Livia Andrade, rainha da bateria da Tuiuti“, escreveu o colunista Mauricio Stycer, do portal UOL. Outra internauta destacou o brilho nos olhos de Escobar ao entrevistar a loira: “Lívia Andrade no estúdio globo, Escobar tá encantado por ela! Tá linda demais”, disse.

O Carnaval da TV Globo, historicamente falando, sempre foi registro para momentos atípicos. A época abre margem para exploração do trabalho de nomes em destaque das escolas de samba, independente de concorrência. Silvio Santos, Xuxa, Sabrina Sato, Ana Hickmann e um numeroso grupo artistas poderiam ser listados como exemplo, com Lívia Andrade não seria diferente.

Confira outros comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade