PlayPlus disponibiliza todos os episódios originais da série O Fantástico Jaspion

Publicado em 17/01/2019

A partir da próxima segunda-feira (21), todos os episódios originais de O Fantástico Jaspion estarão disponíveis no PlayPlus. Com 46 episódios, a série é uma franquia japonesa de gênero tokusatsu – live-action, que tem característica de usar fortes efeitos especiais.

Veja também: Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, faz graça em vídeo

O PlayPlus é a plataforma de streaming e VoD do Grupo Record. Para ter acesso aos episódios de O Fantástico Jaspion, os interessados deverão assinar o pacote de R$ 12,90 mensal do serviço.

Sucesso nos anos 1980 e 1990, a série mostra a saga de Jaspion em confrontos com vilões como: Satan Goss, os mercenários de Quadridemos e os 5 Ninjas Espaciais. O protagonista enfrentava todos os embates ao lado dos amigos Anri, Edin, Boomerman, entre outros.

História de O Fantástico Jaspion

A série Jaspion pertencente à franquia dos Metal Heroes produzida pela Toei Company. A produção foi exibida originalmente entre 15 de marco de 1985 e 24 de março de 1986 pela TV Asahi.

Foi estrelada pelo ator e dublê Hikaru Kurosaki no papel título. O nome original Juspion é uma amálgama das palavras Justice e Champion (Campeão da Justiça).

A história se refere a um garoto (Jaspion) que sobrevive à queda da nave espacial em que seus pais morrem. Ele acaba sendo adotado pelo profeta Edin.

O sábio acredita que Jaspion seja o guerreiro celestial que salvaria o universo das forças do mal. A ideia é baseada na profecia da Bíblia Galáctica.

Já adulto, Jaspion aceita seu destino e passa a utilizar os equipamentos que o pai adotivo lhe constrói, entre eles: a armadura Metal Tech e a nave espacial Daileon. O objeto o transforma em um robô gigante quando necessário. A trama se desenrola durante suas missões ao tentar salvar a galáxia do vilão Satan Goss e outros inimigos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade