Big Day

Pipoca BBB 24: Lucas Pizane é músico; conheça

Mesmo namorando, o participante disse que não descarta a possibilidade de ficar com alguém no programa

Publicado em 05/01/2024

Lucas Pizane, de 22 anos, nasceu em uma vila de pescadores em Itaparica, na Bahia e entrou para o Pipoca do BBB 24. Mudou-se com a família para Salvador ainda na infância. Em função do trabalho da mãe, educadora, conseguiu bolsas em boas escolas. O programa da Globo começa na segunda-feira (8), com Tadeu Schmidt no comando mais uma vez.

Minha mãe sempre foi meu alicerce. A educação a salvou e ela lutou para que eu trilhasse a mesma carreira acadêmica”, conta ele, que também se encontrou na música – hoje é cantor e estudante de Produção Cultural.

O baiano, que já integrou duas bandas regionais, destaca que carrega a cultura de seu estado no peito e tem o desejo de levar sua arte para o resto do mundo. Atualmente, faz shows solo pelas noites de Salvador e cria conteúdo para as redes sociais. 
 
Extrovertido, espontâneo e sincero: assim se define. “Sou um cara muito boa-praça e isso, às vezes, acaba sendo um problema para mim quando preciso me posicionar”, ressalva. Lucas conta, ainda, que é expansivo e que gosta de se sentir amado e de estar sob os holofotes. Sobre estar solteiro, brinca: “Meu erro é amar demais”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade