Piatã faz importante alerta a Anna

Rapaz aposta que comandante não é quem aparenta ser e fala em movimentos calculados

Publicado há 6 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Piatã (Rodrigo Simas) vai fazer um alerta importante a Anna (Isabelle Drummond).

Ao ir até o quarto da irmã no navio, o indígena encontrará um exemplar de Orgulho e Preconceito, obra de Jane Austen, que foi presenteada à mocinha por Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você já não leu esse livro?”, vai perguntar o rapaz. A jovem responderá que sim, mas que não teve coragem de dizer isso ao comandante. “Foi presente dele. Piatã, falamos de você. O comandante quer ajudar a descobrir a aldeia onde você nasceu”, vai dizer Anna, que será rebatida pelo irmão.

Você está confiando demais nesse homem. Ele não é quem aparenta ser”, vai opinar Piatã. A professora, então, vai perguntar o que ele tem contra o oficial da Marinha e ele se explicará:

Objetivamente nada, mas tudo que ele faz, diz, me parece calculado. Eu não sei explicar, vai ver é coisa de índio”, vai alegar o rapaz, que será orientado pela irmã.

Piatã, não faça assim. O comandante tem sido tão gentil. Nos ajudou com a questão do embarque, cedeu a própria cabine pra você se instalar. Por favor, dê um voto de confiança às pessoas. A vida inteira você fugiu por insegurança, por medo, sempre se sentindo estranho em todos os lugares. Meu irmão, você não tem amigos”, vai dizer Anna.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais