Cuidado!

Piatã faz importante alerta a Anna

Rapaz aposta que comandante não é quem aparenta ser e fala em movimentos calculados

Publicado em 31/03/2020

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Piatã (Rodrigo Simas) vai fazer um alerta importante a Anna (Isabelle Drummond).

Ao ir até o quarto da irmã no navio, o indígena encontrará um exemplar de Orgulho e Preconceito, obra de Jane Austen, que foi presenteada à mocinha por Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Você já não leu esse livro?”, vai perguntar o rapaz. A jovem responderá que sim, mas que não teve coragem de dizer isso ao comandante. “Foi presente dele. Piatã, falamos de você. O comandante quer ajudar a descobrir a aldeia onde você nasceu”, vai dizer Anna, que será rebatida pelo irmão.

Você está confiando demais nesse homem. Ele não é quem aparenta ser”, vai opinar Piatã. A professora, então, vai perguntar o que ele tem contra o oficial da Marinha e ele se explicará:

Objetivamente nada, mas tudo que ele faz, diz, me parece calculado. Eu não sei explicar, vai ver é coisa de índio”, vai alegar o rapaz, que será orientado pela irmã.

Piatã, não faça assim. O comandante tem sido tão gentil. Nos ajudou com a questão do embarque, cedeu a própria cabine pra você se instalar. Por favor, dê um voto de confiança às pessoas. A vida inteira você fugiu por insegurança, por medo, sempre se sentindo estranho em todos os lugares. Meu irmão, você não tem amigos”, vai dizer Anna.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade