sem 'tompêro'

Pesadelo na Cozinha: Erick Jacquin tenta salvar “restaurante esportivo”

Falta de capital de giro prejudica o negócio do proprietário JC

Publicado em 12/02/2021

Nesta terça-feira (16), a partir das 22h45, a Band reapresenta mais um episódio de Pesadelo na Cozinha. Desta vez, Erick Jacquin vai tentar ajudar o proprietário JC, que investiu todo o seu dinheiro para abrir o Esporte Bar e Restaurante.

O grande problema de JC é que ele não guardou nada para o capital de giro. Agora, ele está literalmente vendendo o almoço para comprar a janta. Com isso, entrou num círculo vicioso que prejudica os negócios.

O chef busca soluções para corrigir os erros que o empresário vem cometendo e mostra como o seu estresse tem influenciado a equipe e contribuído para um ambiente de trabalho nada saudável.

Durante as gravações, o dono foi duramente criticado por Jacquin pelos atrasos. “Estou me policiando para chegar mais cedo, mas o meu faturamento é 98% de cartão. Quando você não tem fluxo de caixa, tem que esperar o dinheiro entrar. Você pede um adiantamento e essa grana só entra às 10h da manhã”, justificou JC ao Portal da Band.

Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade