gentil

Personagem de Flávio Bauraqui em Terra e Paixão esconde grande segredo que envolve Tony Ramos

Trama é escrita por Walcyr Carrasco

Publicado em 04/04/2023

Na nova novela das 09 da Globo, Terra e Paixão, Flávio Bauraqui interpreta Gentil, um homem simples e trabalhador da terra. Mas ele esconde um segredo, ligado a Antônio (Tony Ramos), o maior produtor rural de Nova Primavera, cidade fictícia onde se passa a trama.

Gentil e os filhos Jonatas (Paulo Lessa) e Menah (Camilla Damião) são as pessoas mais próximas de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte e sonhadora, que não mede esforços para garantir o futuro de sua família. Ela é casada com Samuel (Ítalo Martins), um pequeno proprietário que morre logo no início da trama em uma tentativa de invasão de suas terras.

Com Jussara (Tatiana Tiburcio), a mãe de Aline, Gentil teve um relacionamento no passado. Já com a filha Menah, que é funcionária da escola, mantém um apoio incondicional e respeita todas as suas escolhas.

Eu acho a relação dessa família muito bonita, é uma relação de amor, de confiança, de diálogo. Existe um jogo aberto nessas relações, uma proteção. Eles se cuidam, se admiram e também se questionam, o que eu acho uma parte bem interessante”, avaliou Flávio Bauraqui em conversa com o portal GShow.

Recentemente, Walcyr Carrasco confessou que vive intensamente cada personagem durante sua escrita. “Eu choro e rio quando escrevo. Se minhas emoções são autênticas, acredito que o público saberá compartilhá-las”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade