Avenida Brasil

Perplexa, Lucinda faz acusação contra Nilo

Vilão não sente nada pela morte do filho

Publicado em 21/04/2020

Lucinda (Vera Holtz) entra em desespero ao saber que Max (Marcello Novaes) está morto, em Avenida Brasil. Ela corre até Nilo (José de Abreu) em busca de consolo, já que ambos eram pais da criatura, mas é surpreendida.

“Nilo, Nilo, Nilo, Nilo!”, diz chorando muito e o abraça. “Já sei, já sei…”, fala ele, correspondendo ao abraço dela. Mas Lucinda não se acalma, segue em prantos, sem conseguir lidar com a própria dor.

“O Max já era. Seu filho morreu. Agora não tem mais ninguém da nossa família”, diz ele. Ela, então, não se conforma: “Nossos dois filhos, duas crianças… Isso é castigo, Nilo, é castigo!”.

Lucinda e Nilo, de Avenida Brasil
Lucinda e Nilo de Avenida Brasil Reprodução

Nilo pede para ela se acalmar e diz que o mundo está melhor sem o Max e ressalta que o vilão não prestava. Nisso, Lucinda para respirar, surpresa com a fala dele. “Você não sente nada? Nilo? Você não sente nada, Nilo?”, questiona ela, perplexa.

Ele não responde, apenas a olha fixamente. “Monstro! Você é um monstro! Você é um monstro, Nilo! É um monstro”, acusa ela e sai. Ele ainda a chama, mas ela não quer mais saber de ficar perto dele.

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade