Fina Estampa

Pereirinha fica com ciúme de René e faz ameaça

O pilantra não gosta de ver a ex conversando com o empresário

Publicado em 06/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René (Dalton Vigh) decide ir até a casa de Griselda (Lília Cabral) para falar com ela sobre a gravidez de Patrícia (Adriana Birolli). Mas Pereirinha (José Mayer) não vai gostar nem um pouco de ver o bonitão na porta de casa.

A princípio, Griselda deixa claro para o empresário que está disposto a cuidar do neto e ajudar em tudo o que for preciso, mas é surpreendida por René que também oferece apoio, mesmo se Tereza Cristina (Christiane Torloni) não aceitar a decisão.

Assim que eles se despedem, Griselda entra para casa e é surpreendida pelo ex-marido, que estava observando a conversa dela com René. Pereirinha tenta saber de quem se trata, mas a moça se recusa a dar satisfações para o pilantra.

Assim que é deixado falando sozinho, Pereirinha fica furioso, tenta entender a situação e faz uma ameaça. “Então seu nome é René… Se cuida, porque eu não vou deixar você rasgar a minha rede”, afirma o pilantra, que ainda vai dar dor de cabeça para Griselda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade