Fina Estampa

Pereirinha beija Tereza Cristina e avalia: “Sua boca tem gosto de milho verde”

Vilã decide se vingar do marido René

Publicado em 16/05/2020

Tereza Cristina (Christiane Torloni) cai no charme de Pereirinha (José Mayer), na reprise de Fina Estampa. O pescador até decide levar a socialite para a antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), onde ela vive, agora. A vilã chega soberba, fazendo pouco do ambiente, mas entra.

“Por que que você me trouxe aqui?”, pergunta, com cara de nojo. Ele responde que ela já vai saber. “Que horror! Esse muquifo está cada vez pior. Que buraqueira! Vai passar o metrô aqui? Deve ser a nova estação da Barra, estação Griselda”, provoca a ricaça.

Pereirinha, então, explica que o seu quarto é mais arrumadinho. “Quer ir para lá? Ou a gente vai aqui mesmo?”, pergunta apontando o sofá. Ele, então, já parte para cima dela e começa a beijá-la. “Sua boca tem gosto de milho verde”, reage ele, tomando um tapa na cara.

Pereirinha, de Fina Estampa
Pereirinha, de Fina Estampa (Reprodução)

A ida para o quarto

Ele devolve e ela grita: “Selvagem! Selvagem! Você me beija e, depois, me bate?”. O cabeludo diz que bateu de levinho, para lhe dar uma lição e ela saber que em um homem como ele não se encosta a mão. “Eu nunca fui tão humilhada”, diz ela, revoltada, gritando que vai denunciar ele por assédio.

Mas Pereirinha a agarra de novo e a convence a ir para o quarto. Eles acabam transando. Tereza Cristina vê a possibilidade de se vingar de seu marido René (Dalton Vigh), que já está interessa em Griselda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade