Desespero

Pepe vai a encontro com voz misteriosa e é sequestrado

Marisa ficará sem saber o que fazer com o rapto do amigo

Publicado em 07/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (7), na Record TV, em Caminhos do Coração, Pepe (Perfeito Fortuna) irá ao encontro com a voz misteriosa, que combinou via celular, e vai se dar mal.

Acompanhado de Marisa (Marina Miranda), o circense chegará ao local combinado e vai aguardar com a amiga, que revelará estar com um péssimo pressentimento. “Uma rua desabitada, sem ninguém…olha Pepe, isso é uma armadilha, hein?!”

O idoso vai lembrar que a voz falou que tem notícias da Ana (Fafá de Belém), então ele precisa arriscar. Na sequência, Pepe pedirá para Marisa se esconder, atravessando a calçada, onde vai ficar aguardando por algum sinal.

Em seguida, um carro prata surgirá e um homem encapuzado e armado vai descer do automóvel ordenando que ele entre no carro. “Cadê minha mulher? Que que cês fizeram com a Ana?”, questionará o artista enquanto é colocado à força para dentro do veículo com os bandidos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade