Reta final

Peões revelam estratégias para próximos votos em A Fazenda 13: “Agora é jogo”

O momento é de fechar grupos e decidir votos

Publicado em 06/11/2021

Em A Fazenda 13, Aline Mineiro, Solange Gomes, Dayane Mello e Rico Melquiades se reuniram na manhã de sábado (6) para comentarem sobre estratégias de jogo e também vida pessoal. Após o desabafo da Musa da Banheira do Gugu, as estratégias de jogo começaram a surgir.

Após fazer as pazes com Sthefane Matos e Dynho Alves na Festa TikTok, Dayane Mello revelou que ficou sem ter em quem votar: “Agora nesse momento, eu não tenho opção de voto. Pessoa que me puxar pra Baia vai ser minha opção. Não posso fazer nada“.

E Aline Mineiro completa que apesar de estar bem com todo mundo, ela pode ir pra Roça: “Agora de verdade, não é sabonetar. Agora é jogo! Estratégia de jogo mais ainda, ninguém tem nada contra mim, eu tenho dois votos, vai todo mundo em mim”.

Já para Solange Gomes, é a hora ideal de fechar grupos e fechar votos em rivais: “A pessoa passou o programa inteiro tendo afinidade com uma pessoa. É normal que eu goste mais de você do que da Sthefane, da Mileide… Se você puder deixar a pessoa que você tem mais afinidade, normal” e Dayane completa: “Vai ser sempre batalha de grupinho”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade