Traumas

Solange Gomes expõe relacionamento abusivo em A Fazenda 13: “De mão fechada”

Peoa disse que ex-marido a batia e agredia verbalmente sempre que pudesse

Publicado em 06/11/2021

Solange Gomes já revelou em A Fazenda 13 que sofreu agressão em relacionamentos anteriores e que por isso quando viu Erasmo Viana falando alto, começou a chorar, relembrar o passado e acusá-lo de bater em mulheres. No sábado (6) ela deu detalhes de como um ex acabou com o melhor dia da sua vida.

Quando ela se tornou Rainha de Bateria, ela estava no auge porém o ex não suportou ficar por baixo: “Ele dirigindo, eu toda feliz, ai ele falou que iam me dar o microfone e vê o que você vai falar, mas eu disse que já sabia o que dizer. Ele fez assim [cerrou os punhos e deu um soco]: ‘sua filha da put*!’, um soco com a mão fechada”.

“Pra estragar o seu momento”, completa Dayane Mello e Solange Gomes continuou a contar sua história: “Minha cabeça foi pro vidro que tava fechado. ‘Eu tô querendo te ajudar!’. Eu não fui grossa naquele momento, a minha cabeça bateu no vidro, [fiquei] zonza do porradão que levei na orelha. Eu voltei e fiquei muda até a quadra, não falei pra ninguém porque você tem vergonha”.

Os peões assustados comentaram: “Inveja, você ia brilhar”, diz a modelo e Aline Mineiro também diz sua opinião: “Insegurança”. Solange Gomes ainda diz que durante a sua apresentação na Escola de Samba o ex-marido ficou ao seu lado celebrando seu sucesso: “Ainda dei a mão pra ele. Ele ficou do meu lado”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade