Despedidas

Peões relembram e criticam Victor Pecoraro em A Fazenda 13: “Só conversava de jogo”

Erasmo, Solange e Tati reclamam e sentem saudades do quarto eliminado do reality

Publicado em 15/10/2021

A eliminação de Victor Pecoraro foi uma surpresa bem desagradável para alguns peões de A Fazenda 13. Após a saída do ator, Erasmo Viana, Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco encararam o luto em uma conversa sobre a trajetória do peão estrategista.

“Vitão era uma pessoa que tinha uma energia boa, a gente vai sentir falta dele”, diz Erasmo Viana que ficou chateado por Arcrebiano não ter o escolhido para receber imunidade durante a formação da Roça. Solange Gomes concorda, porém aponta defeitos.

“Mas ele não conversava outra coisa que não fosse jogo, o tempo todo. No dia que começou o Resta Um, ele tava atrás de mim e falou que ia começar pela Mileide, tudo era a Mileide“, porém, ela não gostou de ouvir isso do colega, afinal, ele havia dito que salvaria Solange ou Tati da dinâmica.

Então Tati Quebra-Barraco revela que a mudança de planos se deu porque ela não quis jogar com ele: “Mas ele me explicou e eu não aceitei, por que ele perguntou se ele me salvasse eu salvaria a Day e eu disse que não. É a estratégia de jogo dele, eu entendo, não minha. Por que eu ia salvar?”, Erasmo concorda: “Não dá pra colocar o interesse dele acima”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade