Sem álcool

Peões especulam mimos que eliminados ganham após sair de A Fazenda 13: “Emissora evangélica”

Participantes querem saber se tem bebida alcóolica nos camarins

Publicado em 18/10/2021

Os peões de A Fazenda 13 sempre temem e ficam curiosos com relação ao processo que os eliminados fazem após saírem do reality. Como ninguém voltou para contar e ninguém quer sair para saber, eles especulam o tempo todo sobre como é.

Durante a madrugada de domingo (18), alguns participantes questionaram se, por acaso, os eliminados ganham algum tipo de mimos no camarim do Hora do Faro, programa que todos participam no dia seguinte à eliminação e que gera a maioria dos conflitos.

O que mais queriam saber era se podiam ter acesso a bebidas alcoólicas, principalmente vinho, no camarim do programa. E, para Erasmo Viana a resposta é não, já que se trata da Record TV: “Emissora evangélica, você acha que os caras vão fazer isso?”.

Porém, para Rico Melquiades, a religião da empresa não tem muito a ver com esse tipo de escolha, afinal, colocaram um elenco muito variado em A Fazenda 13: “Se fosse assim não botavam um monte de viado, lésbica…”. Não é a primeira vez que eles criticam a emissora, Tati Quebra-Barraco elogiou o BBB criticando A Fazenda 13.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade