
Tati Quebra-Barraco cuspiu no prato em que está comendo em A Fazenda 13. Durante a madrugada de segunda-feira (18) a peoa, em conversa com Solange Gomes, fez uma comparação infeliz entre A Fazenda 13 e o Big Brother Brasil no quesito de qualidade e audiência.
Veja também:
As duas conversavam sobre o que o público gosta de ver e acompanhar nesse tipo de programa e, para Solange Gomes, os realities shows servem para que o público veja um outro lado do ser humano: “Sabe o que eu penso Tati, reality show é um jogo comportamental. A gente pode botar uma grande estrela aqui e se ela for uma pessoa chata…”.
Antes de finalizar o que pensa, a funkeira a interrompe: “Isso é o que você acha. Será que o público tá achando isso lá fora? Ninguém quer ver comportamento não, o povo quer ver é lealdade e respeito, fora isso, o público quer que o pau quebre”. Mas a amiga discorda.
A Musa da Banheira do Gugu relembra o fenômeno Juliette, do BBB 21: “Eu acho que vê, porque senão a Juliette não saía com 30M do BBB sendo uma anônima. É um jogo comportamental. Entrou com 3 mil seguidores, tá rica”, porém para Tati Quebra-Barraco, a qualidade do programa também influencia: “Isso já tava escrito, uma hora vai dar sorte. E outra coisa, você não pode comparar lá com aqui não, e aqui é totalmente diferente, entendeu? Até de audiência. Lá é outro patamar”.
Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!