Penha revela para Leila: “Foi o Magno que matou o irmão da Betina”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo deste sábado (18) de Amor de Mãe, Leila (Arieta Corrêa) receberá uma visita de Penha (Clarissa Pinheiro) e lamentará com a amiga o fato de Magno (Juliano Cazarré) ter anunciado para a família que se casará com Betina (Isis Valverde).

A empregada dirá que a união com Wesley (Dan Ferreira) está em crise e que o filho de Lurdes (Regina Casé) é culpado. “O Wesley começou a sair com a Miriam porque os dois estavam investigando o crime do Magno. Começaram a trabalhar juntos e aí…”, analisará a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vilã se surpreenderá com a informação e pedirá mais detalhes. “Ninguém sabe, mas foi o Magno que matou o irmão da Betina tentando salvar uma mulher de um estupro”, revelará Penha. “O Magno matou o irmão da Betina?”, perguntará Leila, chocada.

Nos próximos capítulos, a mãe de Brenda (Clara Galinari) resolverá se entupir de remédios ao perceber que terá que sair da casa do ex e será levada ao hospital. O frentista perceberá que a morena mexe a mão com facilidade e descobrirá que ela mentia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio