Mundos opostos

Pedro desabafa com Miguel sobre contraste social com Fernanda

Queijeiro se mostrará incomodado com diferença social

Publicado em 28/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) vai desabafar com Miguel (Rafael Sardão) sobre o contraste social entre ele e Fernanda (Bárbara França).

O filho de Oxente (Ernani Moraes) estará trabalhando no Mercadão quando vai conversar com o agrônomo sobre o aniversário da namorada e confessar que se sentiu um peixe fora d’água no mundo da filha de Ramiro (Juan Alba).

Recentemente, o irmão de Antônio Júnior (Miguel Coelho) também ficou chateado com a diferença de classes entre eles após recusar a ajuda da amada, que quis presenteá-lo, oferecendo a ele a opção de morar em um flat para que eles possam se ver com mais frequência.

Na ocasião, Pedro agradeceu o gesto da assistente social, mas deixou claro que não quer misturar o amor entre os dois com a melhor condição social da jovem.

O irmão de José Antônio (César Cardadeiro) rebateu a proposta da ricaça, alegando não ter dinheiro para isso mesmo tendo ela se prontificado a alugar e deixá-lo no local como hóspede.

“Você é tão linda, quanto atenciosa, mas não acho certo aceitar seu dinheiro”, reagiu o filho de Zenaide (Andréa Avancini). Fernanda, então, indagou o rapaz sobre o motivo e justificou que se fosse por causa do pai e do irmão,que podem pensar que ele está se aproveitando dela, era para ele não dar ouvidos. 

“Não é por causa deles. É por mim mesmo”, explicou Pedro, deixando a neta de Norma (Selma Egrei) chateada. “Não acho justo você ficar me bancando. Quando a gente se casar, nós vamos ter muitas noites pra dormirmos juntinhos até o sol raiar”, alegou o queijeiro, que se declarou para a amada.

“Não se esqueça nunca do quanto te amo”, pediu o jovem abraçando a companheira, que lhe disse que ele pode não ter um bolso grande, mas tem o maior coração que ela já viu. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade