Pedro Bial pega Monica Iozzi de surpresa com pergunta sobre saída da Globo

A famosa revelou que negou vários trabalhos antes de sair da emissora

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (2), foi ao ar a edição do Conversa com Bial que teve Monica Iozzi como entrevistada. A atração exibiu uma das cenas feitas pela famosa em A Dona do Pedaço (2019) e o apresentador aproveitou para fazer um questionamento.

“Vem cá, porque você saiu da Globo, hein? Você que quis sair?”, indagou o comunicador. “Bial, as perguntas que você faz!”, reagiu a famosa. “Estou fazendo as perguntas que o povo quer fazer. ‘Monica Iozzi, porque você saiu da Globo?’”, rebateu o jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iozzi disse que a platinada sempre foi maravilhosa com ela, sendo praticamente mimada por ter liberdade. Contudo, vinha realizando projetos que só eram direcionados ao humor. “Eu acabei ficando muito nesse lugar”, explicou a artista.

“Comecei a me sentir um pouco sem repertório. Eu não sou uma comediante, sou uma atriz que acabou ficando conhecida pelo grande público através do humor. Mas eu não sou a Tatá Werneck, a Dani Calabresa, eu não tenho isso assim na veia como a Ingrid [Guimarães] tem”, apontou Monica.

“Comecei a negar muito trabalho na Globo e não estava me sentindo à vontade com isso. ‘Estou recebendo e não vou fazer nada? Que legal’. Não, eu não me sinto legal recebendo sem fazer nada. Aí eu saí por isso”, concluiu Iozzi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais