Quer saber

Pedro Bial pega Monica Iozzi de surpresa com pergunta sobre saída da Globo

A famosa revelou que negou vários trabalhos antes de sair da emissora

Publicado em 02/09/2020

Na madrugada desta quarta-feira (2), foi ao ar a edição do Conversa com Bial que teve Monica Iozzi como entrevistada. A atração exibiu uma das cenas feitas pela famosa em A Dona do Pedaço (2019) e o apresentador aproveitou para fazer um questionamento.

“Vem cá, porque você saiu da Globo, hein? Você que quis sair?”, indagou o comunicador. “Bial, as perguntas que você faz!”, reagiu a famosa. “Estou fazendo as perguntas que o povo quer fazer. ‘Monica Iozzi, porque você saiu da Globo?’”, rebateu o jornalista.

Iozzi disse que a platinada sempre foi maravilhosa com ela, sendo praticamente mimada por ter liberdade. Contudo, vinha realizando projetos que só eram direcionados ao humor. “Eu acabei ficando muito nesse lugar”, explicou a artista.

“Comecei a me sentir um pouco sem repertório. Eu não sou uma comediante, sou uma atriz que acabou ficando conhecida pelo grande público através do humor. Mas eu não sou a Tatá Werneck, a Dani Calabresa, eu não tenho isso assim na veia como a Ingrid [Guimarães] tem”, apontou Monica.

“Comecei a negar muito trabalho na Globo e não estava me sentindo à vontade com isso. ‘Estou recebendo e não vou fazer nada? Que legal’. Não, eu não me sinto legal recebendo sem fazer nada. Aí eu saí por isso”, concluiu Iozzi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade