Reality show

Pavão do The Masked Singer Brasil, Negra Li é eliminada e aponta: “Plateia nunca escolhia”

Os jurados preferiram seguir com o Abacaxi

Publicado em 10/04/2022

Na tarde deste domingo (10), a TV Globo levou ao ar a edição do The Masked Singer Brasil que teve a eliminação da Pavão, que era vivida por Negra Li. “A gente quer muito dizer a você obrigada. Pela alegria, pela pavão que você trouxe”, declarou Ivete Sangalo.

“Eu aproveitei a máscara, a pavão, me escondi nela. Eu me considero tímida, são 24 anos de carreira. Eu aproveitei a pavão e falei assim ‘bom, ninguém mais está me vendo, então não vou mais ser tímida, vou fazer tudo que eu quiser, tudo que eu mais sonhei na minha vida’”, falou a competidora.

Eduardo Sterblitch questionou se a artista considerava o desafio final ou a votação da plateia como o mais difícil. “O da plateia é o mais difícil, principalmente para mim, que a plateia nunca escolhia. Depois, eu chegava no camarim e falava ‘vamos lá de novo, esse Camaleão, vou pisar no rabo dele’”, brincou a estrela.

Eu tenho o maior respeito por todos os participantes. O Abacaxi se saísse, eu ia ficar tão triste. Como que posso competir e ficar torcendo para os outros? Aquela que não sabe competir. Mas a verdade é que não é sobre isso o programa. Eu quis aproveitar todas as vezes, fazer uma ótima apresentação, levar entretenimento”, concluiu Negra Li.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade