
Na tarde deste domingo (10), a TV Globo levou ao ar a edição do The Masked Singer Brasil que teve a eliminação da Pavão, que era vivida por Negra Li. “A gente quer muito dizer a você obrigada. Pela alegria, pela pavão que você trouxe”, declarou Ivete Sangalo.
Veja também:
- Sumido, ator que faz Eugênio em Mulheres Apaixonadas coleciona legião de fãs de Rebelde
- Antes de morrer, Jurecê abre o coração e revela segredo sangrento de Agatha em Terra e Paixão: “O mal triunfa no final!”
- Após descobrir segredo nojento de Irene, Vinícius ganha na loteria e faz amor sem preservativo com mulher incrível em Terra e Paixão
“Eu aproveitei a máscara, a pavão, me escondi nela. Eu me considero tímida, são 24 anos de carreira. Eu aproveitei a pavão e falei assim ‘bom, ninguém mais está me vendo, então não vou mais ser tímida, vou fazer tudo que eu quiser, tudo que eu mais sonhei na minha vida’”, falou a competidora.
Eduardo Sterblitch questionou se a artista considerava o desafio final ou a votação da plateia como o mais difícil. “O da plateia é o mais difícil, principalmente para mim, que a plateia nunca escolhia. Depois, eu chegava no camarim e falava ‘vamos lá de novo, esse Camaleão, vou pisar no rabo dele’”, brincou a estrela.
“Eu tenho o maior respeito por todos os participantes. O Abacaxi se saísse, eu ia ficar tão triste. Como que posso competir e ficar torcendo para os outros? Aquela que não sabe competir. Mas a verdade é que não é sobre isso o programa. Eu quis aproveitar todas as vezes, fazer uma ótima apresentação, levar entretenimento”, concluiu Negra Li.