Ousado

Vencedor da segunda temporada do The Masked Singer Brasil apareceu nu em cenas quentes de novela da Globo

David Júnior viveu um escravo sexual em Liberdade, Liberdade

Publicado em 10/04/2022

Na tarde do próximo dia 24 de abril, a TV Globo levará ao ar a grande final da segunda temporada do The Masked Singer Brasil. O programa já foi inteiramente gravado e o último duelo da atração foi disputado pelo Dragão e o Camaleão.

Thiago Fragoso, como o Camaleão, ficou em segundo lugar, e o grande vencedor foi o ator David Júnior, como o Dragão, como foi revelado pelo jornalista André Romano. O último trabalho da TV de David foi em Bom Sucesso (2018).

Contudo, em 2016, o famoso fez parte de um projeto polêmico. Em Liberdade, Liberdade, enredo das 23h escrito por Mário Teixeira, o artista interpretou o escravo Saviano, que tinha que satisfazer os desejos sexuais de Dionísia (Maitê Proença), uma senhora de escravos.

Na produção, David fez cenas quentes nas quais aparecia completamente nu, com o bumbum à mostra. Na época que a obra estava no ar, o ator falou ao site Ego sobre como foi fazer a primeira sequência picante do folhetim. “Parte da direção reduziu a equipe em cena na gravação e deixou a gente muito à vontade para criar. O clima, todo esse distanciamento de mundos de Saviano e Dionisia, tudo nós criamos”, contou.

Veja:

Ator
David Júnior
David Junior
David Junior como Saviano em Liberdade, Liberdade (Divulgação/ TV Globo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade