Paulo Roberto pede para Lima dormir com Sophia e deixá-la drogada: “Isso é o principal”

Publicado em 20/08/2019

Sophia (Camila Rodrigues) mal imagina que está caindo em uma cilada ao se envolver com Lima (Guilherme Winter), mesmo tendo sido avisada por Antonio (Felipe Cunha). O problema é que o rapaz vai se envolver com Paulo Roberto (Floriano Peixoto) nos próximos capítulos de Topíssima.

Os dois se encontram para uma conversa e lembram que anos atrás eles já fizeram algumas coisas erradas juntos, mas Lima fica surpreendido com o pedido do vilão para incriminar Sophia. “E por que ela tem que ser pega com drogas?”, questiona o rapaz, sem entender nada.

Paulo Roberto então afirma que suas razões são particulares. “O que você deve fazer é muito simples… Depois de uma noitada, de dormir na casa da Sophia, você tem que deixá-la drogada e ir embora”, conclui Paulo. Lima então diz que não vai ser tão fácil, mas aceita o pedido.

“E drogar ela. Isso é o principal”, lembra o empresário. Posteriormente, Lima diz que já está tudo certo e vai fazer o trabalho sem problema algum. “Ótimo, Lima! Sabia que podia contar contigo. Vou avisar o dia exato em que você deve executar o plano. Enquanto isso, vai cultivando a confiança da minha sobrinha”, finaliza Paulo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade