ENTREVISTA

Paulo Lessa comemora terceira novela seguida na TV Globo: “Resposta positiva do meu trabalho”

Ator será responsável por interpretar Netuno no novo folhetim das 19h00 de Daniel Ortiz

Publicado em 14/02/2024

O ator Paulo Lessa, de 42 anos, falou sobre o seu terceiro trabalho seguido na TV Globo, agora interpretando o papel de Netuno em Família é Tudo, que estreia no próximo mês na programação da emissora. Em entrevista à Caras Brasil, o artista celebrou o ótimo momento de sua carreira depois de protagonizar Cara e Coragem (2022) e ter um personagem de destaque em Terra e Paixão (2023).

“Para mim isso é uma resposta positiva do meu trabalho. Acho que tive uma grande oportunidade em Cara e Coragem ao fazer um protagonista preto na televisão brasileira, e a gente sabe da importância disso. Então para mim é maravilhoso que essas portas estão se abrindo”, declarou o artista.

Em Família é Tudo, Paulo Lessa será responsável por viver o personagem Netuno, que terá uma grande paixão por Vênus (Nathalia Dill) na história de Daniel Ortiz. “Muita gente trabalhou antes de mim para abrir os caminhos, mas eu eu acho que esse é um movimento de consolidação de carreira, fico muito feliz”, acrescentou o ator.

Ainda na entrevista, o ator revelou que foram os próprios autores das novelas que entraram em contato com ele, pedindo por sua participação em suas obras. “O Walcyr Carrasco me convidou diretamente para fazer esse personagem de Terra e Paixão e agora o Daniel Ortiz, que me ligou e me convidou diretamente para fazer esse personagem também, em Família é Tudo. Então eu estou muito feliz que estou tendo reconhecimento”, entregou Paulo Lessa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade