Paula se queixa: “Quero ser líder mais não”

Publicado em 06/03/2019

Durante a madrugada de quarta-feira (06), Paula se queixou sobre as dificuldades que teve estando na liderança do BBB19. Na última prova de resistência, a mineira ganhou a liderança e imunidade por mais uma semana.

No jardim da casa a sister começou: “Eu nunca votei certo em uma pessoa, porque sempre toda semana eu tive um motivo. Agora eu vou me proteger, se eu sei que a pessoa vai votar em mim, eu vou votar nela”, confessou. Darnley questionou se a colega votaria nele, e a loira afirmou que sim.

Leia também: Tiago Leifert é detonado por internautas após mais uma gafe no BBB19

E continuou: “Eu estava em dúvida se eu votava em você [Danrley], no Ro, na Gabi eu também duvidei se eu votaria nela”. E lamentou: “Eu não quero mais ficar pensando nisso não, chega. Nem quero mais ser líder não”, e Elana imediatamente repreendeu a amiga: “Para menina!”, gritou.

Em seguida Tereza aconselhou: “Fui para três Paredões seguidos, porque eu não penso. Isso é errado. Eu não certo uma”, comentou. Por fim Carol lembrou da fala de Tiago: “Ele falou que você [Paula] ficou pensando isso a semana inteira”, observou a baiana. Por fim, continuaram a falar sobre o jogo.

Veja mais: Gabriela declara após voltar do Paredão Fake: “Renasci”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade