Tiago Leifert é detonado por internautas após mais uma gafe no BBB19

Publicado em 06/03/2019

A vida de Tiago Leifert no comando do BBB19 não está fácil. Conforme publicamos no Observatório da Televisão, na edição desta terça (5), o apresentador voltou a cometer uma gafe. Ele antecipou o resultado do paredão do bem, falando quem havia vencido a disputa antes dos comerciais.

Tudo ocorreu quando ele falava sobre a dinâmica do falso paredão. No meio do discurso, soltou: “Aí eu entro e falo: Gabi e Paula estão imunes ao próximo paredão”. Na hora, parece que a declaração ‘passou batida’ pelo apresentador, mas depois ele se corrigiu.

Assim que o BBB19 voltou do intervalo, Leifert tentou se desculpar com o público. “Cometi um ato falho e revelei o resultado da votação. Quem ouviu, ouviu, não vou repetir. O paredão é falso mesmo, não preciso esconder de vocês”, disse.

Leia mais: Gabriela volta imune com 50,49% dos votos e repercute na web

Leifert é detonado na web

Nas redes sociais, entretanto, o público não deixou de comentar a gafe do apresentador. Tiago Leifert foi detonado pelos internautas após seu erro. Mesmo que não tenha sido algo grave, não é de hoje que ele vem sendo muito criticado, sobretudo por ter comentários que não soam imparciais.

Muita gente acusa o apresentador de proteger Paula e Hariany. Alguns internautas mais exaltados dizem que ele ‘passa o pano’ para os comentários polêmicos de Paula. Além disso, fica dando opiniões inoportunas.

Vale lembrar que outra gafe de Tiago ocorreu em uma das primeiras edições da Prova do Líder. Na ocasião, ele chegou a ‘antecipar’ a vitória de Carol Peixinho sobre Hana em uma disputa parecida com a dança das cadeiras.

Leia mais: BBB19: Tiago Leifert antecipa vitória de Carol na Prova do Líder; público desconfia e Boninho se pronuncia

Veja algumas reações do público no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade