Paula revela que prefere enfrentar Rodrigo no paredão

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (17), em dia de formação do paredão, Paula em uma conversa com Hariany e Carolina na área externa da casa, a bacharel em direito revelou que prefere encarar Rodrigo nessa berlinda. As três acreditam que uma delas vão estar no paredão do BBB19.

“Você prefere ir com quem? Eu com Rodrigo”, revelou Paula e logo questionou Carolina. “Rodrigo foi em dois, né?”, Carol respondeu com uma pergunta e ficou pensativa. “Em um, o outro não valeu”, respondeu a bacharel em direito relembrando do paredão falso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rízia elogia molho de Alberto e declara: “Não vou mais aceitar comer qualquer molho”

“Hoje na casa eu voto em Danrley, Elana e Rodrigo. Voto nessas três pessoas com justificativas plausíveis. Rodrigo, por mais que a gente tenha um bom convívio, é nítido, não tenho dúvida que ele gosta da minha companhia, é legal quando a gente tá junto, mas é uma pessoa que votaria em mim para salvar o time dele”, declarou Carolina.

Por fim, a baiana questionou: “Você duas votariam nele e em Danrley, então?”. “Sim”, respondeu Paula e Hariany concordou, mas declarou que prefere em Rodrigo. “Danrley nunca foi, né? Rodrigo tá mais calejado”, disse a baiana encerrando o assunto sobre o paredão.

ConfiraGabi acredita que Alberto vai indicar um brother ao paredão

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais