Paula ganha presente no quarto do Líder e comemora

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o final da noite de sexta-feira (01) no BBB19, Paula está na liderança pela primeira vez e entrou pela primeira vez na liderança no quarto do Líder. A mineira convidou Carolina e Hariany para o cômodo especial. Já lá dentro, a sister vibrou ao perceber que havia ganhado uma porquinha de pelúcia.

Todos os líderes recebem presentes do programa que tenham ligação com o líder. Como mineira é dona de uma porca, a Pippa, nada mais apropriado, do que uma porca de brinquedo. Ao entrar no quarto a sister vibrou e abraçou o presente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Paula confessa que cogitou por Gabriela no Paredão: “Ela nunca foi”

Enquanto isso Carolina fio a primeira a comentar o quadro com uma ilustração da amiga: “Que linda! Tem um coração na testa, nega”, elogiou. “Os dentes iguaizinhos”, observou Hariany. Após a observação, Peixinho colocou o colar do Líder em Paula.

Mais tarde viram o quadro e a bacharel explicou: “Lagoa Santa! Minha cidade… Aqui tinha um trampolín. O povo nada lá no meio, mas agora tem jacaré”, contou. Em seguida gritou ao visualizar os chocolates: “Eu não acredito não!”, e por fim Carol sugeriu: “Vamos brindar com o Bis branco? À líder!”, brindaram as três.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais