Paula explica briga com Hariany: “Mal-entendido”

Publicado em 21/03/2019

Na manhã desta quinta-feira (21) Paula recorreu ao raio-X para se explicar ao público sobre briga com Hariany. Durante a festa televisão as duas amigas se desentenderam e brigaram na área externa da casa. O motivo seria o beijo entre Alberto e Rízia.

“Ontem eu a Hari brigamos por causa do italiano. A gente estava com medo da Rízia ser feita de besta, mas foi tudo um mal-entendido. A gente está de bem de novo. Graça a Deus”, declarou Paula. Hari também usou o raio-X para se explicar ao público sobre o assunto.

“A festinha que deu o que falar. Tive uma mini briguinha com minha amiguinha, mas a gente já se resolveu porque amiguinha não briga. Hoje tem prova do líder e espero que uma de nós ganhe”, falou a estudante de design de moda.

Na noite de hoje os brothers vão encarar mais uma prova do líder. O vencedor terá acesso ao quarto VIP da casa. Além disso ganhará imunidade e terá o dever de indicar um concorrente ao paredão no próximo domingo (24).

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade