Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Paula diz que Alan foi influenciado por Hana

Publicado em 19/02/2019
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Paula e Alan trocaram poucas palavras na tarde desta terça-feira (19) na área externa da casa do BBB19. Eles falaram sobre o poder de influência dos concorrentes dentro do confinamento global. A sister ainda afirmou que o surfista foi ‘influenciado por Hana‘.

Leia também: Gabriela critica brothers: “Falam de estupro aqui como se fosse qualquer coisa”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Você foi influenciado por Hana, certeza!”, disse a bacharel em Direito. “Não, não fui influenciado por ela. É que eu me aproximei do Rodrigo e teve uns papos da gente falar mal de umas pessoas, mas ninguém sabia o que estava acontecendo”, respondeu Alan.

“Ela [Hana] tinha uma conversa nossa, era algo entre ela e a gente [Paula e Hariany]. Ela que chegasse para conversar com a gente”, criticou a mineira. Em seguida Alan defendeu a affair e terminou a conversa.

Veja mais: “Tiroteio entre torcidas e a eliminação alternado a cada duas horas”, declara Boninho

“Ela só veio falar com a gente sobre outras coisas, não foi legal isso”, disse. Logo depois, Rízia chegou na área externa, seguida de Maycon. Alan se juntou a Rodrigo e Tereza e deixou o trio conversando sobre assuntos aleatórios.

Paula e Maycon protagonizam climão na cozinha: “Ridículo, imaturo”

O clima fechou entre Paula Maycondurante o almoço na tarde desta terça-feira (19) na cozinha do BBB19. Enquanto almoçavam, os brothersfalavam sobre crianças. Rodrigorelembrou o castigo do monstro e fez piada. “Depois desse monstro, bicho, pensar em ter criança…”.

Os brothers riram do comentário do carioca, logo depois Paula relembrou Pippa, sua porca de estimação. “Pippa me deu trabalho demais”. Maycon resmungou um algo que o microfone não captou bem. Paula não gostou e em seguida detonou o brother.

“Cala a boca, Maycon ridículo! É a mesma coisa!”, disparou a sister. O vendedor de queijos então explicou: “Estamos falando de um ser humano”. Irritada, Paula chamou o concorrente de imaturo.

“Preguiça do Maycon, com essa imaturidade dele. Você fala do Dan… que ele é novo… Tem que aprender muita coisa”, disse a mineira. “Não chega perto de mim, não. Te odeio eternamente”, rebateu Maycon logo depois.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....