Paula desabafa: “Parece que nem existo aqui, sou uma alma penada?”

Publicado em 19/02/2019

Na manhã desta terça-feira (19), Paula usou o raio-x para desabafar sobre o jogo da discórdia, e disse que não está sendo notada pelos brothers e que parece que não existe dentro do BBB19.

“Vocês viram o jogo da discórdia ontem? Ninguém me colocou como figurante. Nem como figurante! Só a Hariany, que é a minha amiga”, a sister começou o desabafo e continuou: “Parece que eu nem existo aqui dentro, sou uma alma penada? Ninguém me colocou como nada! Não entendi, não gostei”.

Leia também: Gabriela fala sobre racismo e avisa: “Não vou mais ficar quieta”

Entretanto, Alan foi o brother mais citado na noite, foi indicado seis vezes como figurante da edição e Danrley como o vilão.

Confira: Gabriela critica brothers: “Falam de estupro aqui como se fosse qualquer coisa”

Paula diz para Rízia: “Você pipocou hoje”

Na madrugada desta terça-feira (19), os brothers repercutiram o jogo da discórdia, e Paula afirmou que Rízia‘pipocou’ no jogo, pois ficou com medo de se posicionar na brincadeira do 
BBB19 .

“Ficar ‘pipocado’ é ficar em cima do muro. É não querer se comprometer”, Rízia explica o termo. “É, e você pipocou hoje”, afirma Paula. “Não”, a jornalista tenta se defender. “No jogo você pipocou”, insiste a bacharel em direito.

“Você não poderia ter se colocado como figurante”, aconselhou Isabella. 
“Na questão do que você falou, ‘que fica fazendo cosquinha’, você não podia ter falado isso. Poderia falar qualquer outra coisa, eu ia entender”, dispara Maycon e a sister rebate: “Mas eu não iria colocar você como vilão por outra coisa”.

Maycon continua: “Então você teria que ter colocado outra pessoa”. “Mas quem?”, diz a jornalista irritada e fala sobre a sua justificativa. “A gente sempre tem uma coisinha ou outra”, completa o vendedor de queijos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade