Paula crava sobre Rodrigo : “É o meu voto para sempre”

Publicado em 10/03/2019

Durante a festa Identidades na madrugada deste domingo (10), Paula garantiu que o seu voto agora sempre será Rodrigo dentro do BBB19. A sister desabafou o assunto com Tereza, e explicou os motivos de ter o dramaturgo como alvo.

Paula relembrou da prova do líder, da qual Rodrigo na dinâmica do resta um, quebrou dois dos seus corações, quase a eliminando da prova. “Não precisa ele vir me dar carinha de piedade, não. Ele falou que a Hariany desarmou fazendo cara de piedade. Ele foi e tirou meus dois corações. Eu falei: ‘vou sair agora, mas ele vai sair também. Vou sair, mas vou sair com justiça’. E tirei o dele também”, contou a bacharel em direito.

Leia também: Rízia declara sobre paredão: “Não tenho medo de votar em alguém”

Tereza escuta o desabafo e sister continuou: “Fiquei muito chateada com o Rodrigo. Naquele momento eu não estava pensando em jogo”. “Lógico, eu também não. Só queria ver o meu filho”, concordou a pernambucana. “Ele é o meu voto para sempre agora. Para sempre”, encerrou a bacharel em direito.

Neste domingo o paredão será quádruplo. Uma pessoa será indicada pela líder Rízia, as duas mais votadas da casa e Danrley após atender o Big Fone terá que escolher entre Tereza e Carolina para completar a berlinda. Entretanto, três pessoas estão imunes, Gabriela, Paula e Rízia.

Confira: Danrley e Rodrigo se emocionam na Festa Identidades

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade