Paula confessa que tem medo de Danrley tirar Isabella no Paredão

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante esse domingo (24), os brothers formarão mais uma Paredão. Paula e Hariany demonstraram estar preocupadas se Isabella for para a berlinda com Danrley. Para as amigas o carioca é um forte competidor nesse BBB19.

Leia também: Tereza teme fim de carreira como psicanalista após o BBB19

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany foi quem puxou o assunto: “Não é um paredão legal de sair”, e Paula concorda. “O Danrley nunca foi em um paredão, eu tenho medo dele ir e tirar a Bella”, confessou a sister. A dupla acredita que Elana, sendo líder, colocará Isabella, e pelos votos da casa Danrley irá juntamente com a sister para o sexto paredão da edição.

Veja mais: Elana e Danrley cumprem o castigo do monstro

Ainda declarou: “Mas o povo lá de fora sabe que ele é um menino inteligente, esperto… Ele não é daqueles que você tem dó sabe?”, e Hariany concorda. “Lógico que não. Ele é um menino esforçado, inteligente, você tem pena daquelas pessoas que não é nada na vida”, e a bacharel confirma. “Ele no jogo eu não vejo como alguém carismático, mas forte ele é; ele aguenta fazer as provas”, observou a sister.

A goiana prometeu para a colega de confinamento: “Se for pra votar pra te defender, eu vou votar, não to doida. Doida é querer ‘pagar de santa’ e ficar com medo do que os outros vão pensar”, declarou. No entanto, Alan já está no paredão dessa noite, após a indicação de Isabella na última quinta-feira (21). Ainda essa noite mais dois dos participantes entrarão na berlinda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio