Paula comenta com Alan: “Desistir não passa pela minha cabeça”

Publicado em 12/04/2019

Paula foi para a final depois de voltar do último Paredão com Carolina. Durante a madrugada dessa sexta-feira (12), ela e Alan conversaram sobre a trajetória dos dois no BBB19. Faltando algumas horas para a final, os dois ficaram lembrando das provas e momentos difíceis na casa.

Com a permanência dos na casa, eles ficaram no jardim conversando e aproveitando alguns petiscos e bebidas que receberam. “Eu fui pra cinco Paredão, você só foi pra três”, disse a mineira. “Eu três Paredão, 3 lideranças e 1 Anjo”, contou o brother. “Tu dois carros e eu um carro”, lembrou ele.

“É mais os carros que eu ganhei eu dei minha vida. O sei 1 segundo você ganhou. Todo mundo ganhou de boa, rapidão. Eu tive que urrar pra ter os meus”, disse a bacharel em direito rindo. Em seguida Alan lembrou das provas de resistência e comentou que a sister ia sempre até o fim.

Por fim, a sister terminou: “A palavra desistir não passa pela minha cabeça”, completou ela. Nessa sexta-feira (12), Paula ou Alan finalistas, saberão qual dos dois irá receber R$1,5 milhão. Após a desclassificação de Hariany na tarde de quinta-feira (11), a formação da final ficou em duas pessoas.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade