Paula arrasta Hariany pela sala após conversa

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (11), no BBB19, após a discussão entre Paula e Hariany, que protagonizaram até um empurrão, a estudante de moda se trancou no banheiro para chorar sozinha. Paula ficou esperando no lado de fora, e quando Hariany saiu elas conversaram e após a bacharel em direito arrastou a amiga pela sala.

Paula abraçou Hariany após a sister deixar o reservado, e a estudante de moda começou a chorar. A estudante de moda sentou no chão para chorar, Paula continuou abraçando a amiga que estava desesperada. “Eu te empurrei”, disse Hariany chorando bastante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amiguinha, olha para mim. Olha para mim”, disparou Paula, que continuou abraçada. “Você fica cutucando a gente”, reclamou Hariany e a bacharel em direito questionou: “O que eu falei?”. “Você fala de um jeito que tira as pessoas do sério. Aí eu te empurrei e agora eu estou triste”, responde a estudante de moda chorando.

Hariany deitou no chão, dava risada e chorava ao mesmo tempo. Paula se levantou, começou puxar a sister pelos pés e começou arrastar Hariany pela casa. Paula ria e Hariany mesclava choro com risada. As duas voltam a se sentar no chão do banheiro para conversarem.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio