Lavando roupa suja

BBB 24: Yasmin cai no choro após Davi pedir desculpas

Brother se arrepende, mas modelo não cede

Publicado em 06/02/2024

Depois do Sincerão desta segunda-feira (05), Davi escutou conselhos de Matteus e mais pessoas do quarto fadas e decidiu acatar. Ele resolveu pedir desculpas para Yasmin Brunet por ter falado “psiu” para ela em uma discussão que tiveram no BBB 24.

Na área externa da casa, ele pediu para falar com a modelo, que, relutante, chamou Lucas Henrique para ficar junto no bate-papo. Enquanto lavavam roupa suja, Davi disse que errou e que o “psiu” era um costume dele. A loira, então, questionou o motivo do brother ter pedido desculpas somente naquele momento.

Apesar do pedido de perdão, a artista acusou o motorista de ter se aproveitado do Sincerão para buscar falar com ela. Ainda enquanto Davi se desculpava, Yasmin lembrou outra situação, de quando o motorista conversou com ela e disse que a famosa poderia estar cancelada fora do programa. 

Então, o brother pediu desculpas novamente para Yasmin e disse que falou de cancelamento como forma de aconselhamento. O assunto se estendeu um pouco, mas por fim, Davi entrou na casa e a loira começou a chorar. Ela abraçou Wanessa Camargo e, aos prantos, afirmou que o rival não respondia suas perguntas e era um rapaz manipulador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade