BATE BOLA

Patrícia Poeta expõe Ana Thaís Matos e causa climão no Encontro

Titular do matutino afirmou que a comentarista esportiva está trabalhando demais na emissora

Publicado em 20/09/2022

Nesta segunda-feira (19), durante o Encontro, a apresentadora Patrícia Poeta, de 45 anos, deu uma leva cutucada em Ana Thaís Matos, comentarista esportiva da TV Globo, afirmando que a profissional trabalha demais na emissora carioca. “Especialmente nos finais de semana”, destacou Poeta.

“Alô, chefes! Olha aí, até a Patrícia já percebeu isso! Não estava combinado”, disse Ana Thaís Matos aos risos. “Quero ver você brilhando na Copa do Mundo! Já estamos em contagem regressiva”, respondeu a titular do Encontro.

Na sequência, Patrícia Poeta e a comentarista esportiva seguiram comentando sobre a rodada do Campeonato Brasileiro, que tem o Palmeiras no topo da tabela. O matutino abordou a vitória do Verdão contra o Santos por 1 a 0 no domingo (18), e Maurício Manieri comentou se o campeonato já estava ganho pelo time paulista.

“Ainda não. O Campeonato Brasileiro tem confrontos muito difíceis”, disse o cantor, sem cantar vitória antecipada sobre o título da competição para o alviverde. Vale destacar que o Palmeiras segue líder do Brasileirão com 57 pontos conquistados. O Fluminense segue logo atrás do time do Palestra Itália com 48 pontos na tabela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade