Fina Estampa

Patrícia é atropelada por Rafael após briga com Tereza Cristina

A moça estava buscando as coisas para ir embora de casa

Publicado em 08/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, desde que decidiu sair de casa, Patrícia (Adriana Birolli) está em uma batalha com Tereza Cristina (Chrstiane Torloni), sua mãe. Isso porque a megera não aceita de forma alguma o retorno do relacionamento dela com Antenor (Caio Castro).

E ao ir em casa fazer a mala para sair de casa de uma vez por todas, a confusão acaba mais uma vez passando dos limites. “Se é isso que você pensa da sua mamãezinha, prepare-se, porque eu sou transformar sua vida num inferno”, afirma Tereza, deixando a filha revoltada.

A megera ainda deixa claro para a filha que ela não vai levar nada do que foi comprado com seu dinheiro e a deixa indignada. “Depois eu mando entregar essa roupa aqui que estou usando”, diz Patrícia, que ao sair acaba sendo atropelada pela moto de Rafael (Marco Pigossi).

Posteriormente, Patrícia fica no chão com dor e sua mãe, Griselda (Lília Cabral) e Antenor chegam e ficam desesperados. Ela então é levada para o hospital, já que uma ambulância foi chamada no local do acidente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade