60 ANOS DE PSS

Patrícia Abravanel recebe Iris Abravanel em programa especial e revela dica de Silvio Santos: “Fazer quadros menores”

Apresentadora também elogiou a conduta do pai fora das telinhas

Publicado em 30/05/2023

Nesta terça-feira (30), a apresentadora Patrícia Abravanel, de 45 anos, recebeu a imprensa no estúdio de gravação do Programa Silvio Santos para uma gravação especial dos 60 anos da atração. No bate-papo com os jornalistas, a comunicadora afirmou que tem recebido elogios de seu pai na condução do programa e revelou uma dica pessoal dada por ele para que ela se sinta mais à vontade durante as gravações.

“Ele fala que eu estou indo muito bem. No começo, eu não me sentia à vontade para fazer brincadeiras no auditório. Aí eu fazia quadros muito longos. Ele me falou para fazer quadros menores”, contou a comunicadora.

Patrícia Abravanel também revelou que Silvio Santos não sabe o roteiro da gravação do especial de 60 anos da atração e que será uma grande surpresa para o dono do baú. “Ele está sabendo sem saber… Era capaz de ele não deixar a gente fazer. Ele iria falar: ‘Não quero autopromoção’. Foi uma coisa que a gente fez, ele soube e não perguntou nada”, entregou ela.

Por fim, a apresentadora falou sobre o comportamento de Silvio Santos fora das telinhas e elogiou a prioridade que ele coloca toda a sua família. “Muito melhor do que o comunicador. Participativo, amoroso. Ensina a gente a sermos mulheres fortes. Nunca passou a mão na cabeça, nunca mimou. Mas sempre encorajou”, confessou Patrícia Abravanel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade