Reality rural

Participantes de A Fazenda passam por pré-confinamento

Participantes cumprem período de isolamento social para o programa

Publicado em 25/08/2020

A Record TV confirma que os 20 participantes da nova temporada de A Fazenda já estão pré-confinados em hotéis localizados na Grande São Paulo. Além deles, também estão confinados quatro candidatos em stand by, que entrarão no reality caso haja alguma baixa.

Trata-se um período necessário de isolamento social antes de entrarem definitivamente na sede rural do programa. Todos passaram por uma bateria de testes e seguirão um rigoroso protocolo de segurança por conta da pandemia do coronavírus. Até o início da atração, passarão por novos exames.

Porém, a emissora ainda faz mistério e não adianta nenhum nome que estará na próxima temporada do reality show rural. Nomes como MC Biel, Lucas Selfie, Mariano (da dupla com Munhoz), Vinícius D’Black, Carol Narizinho e Jojô Todynho são alguns dos cotados, mas a Record TV não confirma.

Com apresentação de Marcos Mion, a 12ª temporada do reality show estreia no dia 8 de setembro, terça-feira. A Fazenda, com exibição diária, é produzida pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade