Largado e pelado

Participante do Se Sobreviver, Case vende as próprias nudes na internet

Rapaz protagonizou cena de sexo com Gabriela Sartiro no programa

Publicado em 18/09/2020

A internet é mesmo uma fonte inesgotável de formas de renda extra para os que dela queiram se beneficiar. O modelo William Johnny sabe disso muito bem. Destaque no reality show Se Sobreviver, Case, do Multishow, o bonitão de 31 anos anda fazendo um pé de meia e tanto através da venda de suas próprias nudes na plataforma OnlyFans.

Os assinantes de sua página, onde ele se identifica como Will Negofit, têm direito a vídeos e fotos em que o rapaz aparece completamente nu, pela compra de pacotes que custam, no mínimo, R$ 100.

Quem manda nudes de graça, tudo bem. Não discrimino. O meu é pago. E pelo viso está sendo bem pago. Estou fazendo grana em casa. Cuido do meu corpo e posto meus conteúdos. Até minha mãe sabe do conteúdo. Quando ela viu o saldo em dólar disponível, ela disse: ‘Que bom, né?’ [risos]“, revelou William ao jornalista Daniel Castro.

Não é a primeira vez em que o lado ‘ousado’ de William Johnny dá o que falar. Há algumas semanas, ele protagonizou uma tórrida cena de sexo com a namorada, Gabriela Satiro, em um dos episódios de Se Sobreviver, Case.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade